A Minha Sanzala

no fim desta página

17 de julho de 2012

tem dias

Tem dias que acho estou aqui como tem outros que acho estou lá. Lá onde tudo são memórias coloridas, sons de tardes ensolaradas e manhãs de cacimbo, onde me lembro que tudo existe como se fosse peça dum jogo, página dum livro que imaginei, sombra de uma árvore que nunca plantei.
Tem dias onde encontro todas as memórias, abraços e lágrimas, quase sempre de alegria. Tem dias que chorei de tanto rir enquanto choro de tanto me lembrar.
Tem dias curtos e outros bem compridos, mais longos que a mais longa rua da minha cidade. Tem dias em que eu apenas vivo para amanhã me recordar.
Tem dias eu gostava outros nem por isso.
São assim os dias


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

recomeça o futuro sem esquecer o passado