A Minha Sanzala

no fim desta página

16 de julho de 2012

me prometi

Me sento no muro da casa da frente e fico a olhar para a minha como quem não vê nada. Estou mesmo é sentado nos pensamentos. Nesta casa já morou muitos amigos meus. Não sei, não lhes entendo porque mudam. Também não sei quem é mesmo o dono verdadeiro dela. Mas pouco importa. Eu sinto saudades dos que me lembro que moraram aqui. Mas hoje estou aqui sentado nos meus pensamentos e não em recordações de quem morou aqui.
Acho já me fiz mil promessas. Tenho a certeza não cumpri nem metade. Eu me digo é agora mas nem uma semana chega para lhe esquecer. Se calhar nem um ano me faz recordar o que me prometi. Mas agora eu digo que é agora e ponto final. Sorri para mim e me esqueci. Olhei na casa do lado. 


Sanzalando

1 comentário:

recomeça o futuro sem esquecer o passado