A Minha Sanzala

no fim desta página

29 de janeiro de 2021

eu sou agora

Olha só para mim. Mas olha com olhos de ver e sentir. Eu sei que o frio já não é mais o frio  que me congelava a alma e acinzentava as ideias e o pensamento. Mas náo é também o frio de lá. Não é mais o tempo de adolescente. Cresci a ver bem das coisas. Digo eu que não sou de intrigar. Mas te pedia para me olhares bem com olhos de ver e sentir. 
Te lembras como é que eu era nesse antigamente que faz história pessoal e intransmissível?
Eu já só faço uma ideia. Mas faz de conta eu me lembro que já tive dias cinzentos escuros na minha vida e de uma hora para a outra houve alguém que me arrepiou e mudou todo o sentimento ruim que eu tinha ou possa ter existido. Não tem hora marcada ou encontro programado. Apareceu assim num devagar de quanto menos esperar. Me inventou o sorrir, me criou o acreditar e me explicou o inexplicavel. Foi assim eu virei o este eu eu sou agora.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado