A Minha Sanzala

no fim desta página

19 de janeiro de 2021

temporizado

E hoje além do frio chegou a chuva. Já tinha saudades de ver chover e continuo a sentir saudades do cheiro da minha infância: a terra depois de chover. Há coisas que eu sei não é imaginação e esta saudade é bem real. Há coisas que nos tocam tão profundamente que não precisam nos tocar para sabermos que existem. Esta é uma delas e pronto final sobre isto. Bem vistas as coisas e depois de eu falar disso me lembrei que tenho saudade dos tempos de criança em que as raspadelas das canelas eram assim como agora são as carícias. Tenho saudade do tempo em que eu olhava para a lua e me imaginava a passear com ela e ver a noite sobre os seus reflexos. E já agora também tenho saudades do tempo em que eu não sentia cansado nem preocupado depois de não fazer nada. Não tenho saudades de me irritar de estar na minha pele com desejo de voltar e ser um outro que o tempo não gastou.

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado