A Minha Sanzala

no fim desta página

12 de janeiro de 2021

livre

E se queima lenha nesta lareira de inverno no hemisfério norte enquanto a minha arejada tola vai-se vagabundando em pensamentos soltos, paragáficos ou textualizados. Pouco me importa desde que eu seja livre de os trazer à mente. Tantas flores e plantas que cuidei e que murcharam enquanto outras, com o mesmo carinho e tratamento florem por aqui sem estação do ano nem apeadeiro local. Quanta luz entra em salas que fechei nas tardes frias deste inverno? Quantas brisas viraram tempestades mentais nas minhas vagabundagens? Quantas vezes me abandonei para me sentir só e desconsegui? E os sorrisos que viraram lágrimas e vice versa? Mas eu sou livre de ter à mão de semear os meus pensamentos, o meu refrescado sorriso e as minhas frases simplesmente simpáticas. É a vontade de poder ser livre que aquece o meu coração. 


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado