A Minha Sanzala

no fim desta página

20 de janeiro de 2021

assim para dar

E aqui à lareira lá vou eu vagabundando-me por ideias soltas e caminhos vadios. Em algum sítio, pequeno lugar que seja, alguém me procura ou procura algo que eu possa ajudar. Tem de haver. O mundo não é assim tão tão que não haja alguém que precise de mim ou de algo meu. Orgulho não tenho para dar porque já o gastei em saudade e dor. Tempo também não porque já usei mais do que tenho de sobra. Coragem também não porque acho me falta alguma. Força acho não há nem para mim. Mas tem de haver alguma coisa. Amor. É isso, eu tenho e até para distribuir por aí. Pensei eu aqui à volta da lareira, vagabundando entre ideias e caminhos. 


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado