A Minha Sanzala

no fim desta página

8 de janeiro de 2021

Fui chipado e não sabia


A hoje uma aplicação deu-lhe para me dizer por onde andei. Eu não tenho chip mas chipei-me com esta modernice de alguém saber onde estou mesmo que eu não saiba. E daqui me ter lembrado que a vacina contra o SARS-COV2 mais não seria que a implantação dum chip para isto e aquilo. Mas mais para quê. Conferi 2019 e estava certo também e ainda não havia essa do COVID19. Foi um ano que andei pouco, que não deixei que os meus olhos absorvessem outras paisagens, outras gentes e culturas. Foi um ano que mais uma vez o meu coração latejou porque não foi lá em baixo que nem aparece neste mapa por onde andei. Foi mais um ano em que de ausência mais cresceu a minha saudade. E foi neste mapa que eu descobri onde fica a linha recta que é curva e não me deixa olhar para o meu destino.
Fiquei a saber que caminhei 106 km (24 h), que fiz 7 141 km (308 h) de carro, 1 392 km (100 h) de bicicleta, que fui a 60 restaurantes, a 29 lojas fazer compras e que visitei montes de sítios, sendo apenas um fora de Portugal. E preciso de chip para quê? 



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado