A Minha Sanzala

no fim desta página

31 de janeiro de 2021

memórias e agora

Apesar do vento frio lá fora está um sol parece é verão. Me mantenho aqui no aconchego, faz conta não me apetece sair. Brilha sol que me encantas e finjo não precisar do calor da lareira. Assim, neste brilhante dia de inverno madito sucintamente porque é domingo, dia de descanso e não estou para grandes vagabundações mentais.
Me imagino nos meus 18 anos feitos faz muito tempo. Recuei no tempo e parei na memória dessa altura. Na altura em que passeavas na rua como que a desfilares encantos e eu, na minha varanda te via e desafiava a imaginação num beijo que nunca dei. Quantas noites perdi nessa altura em sonhos acordados contigo? Te vi distribuir sorrisos, te senti cravares no meu coração um amor profundo e na dança dos dias me ignorares de encantos e desencontros.
As nossas vidas não brilharam como brilha o sol lá fora. As nossas vidas não se aqueceram uma à outra e nunca mais se cruzaram. Fez-se um frio entre nós que nem o frio dum inverno por aqui. Mas sei cada um é feliz no seu lugar e instante.

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado