A Minha Sanzala

no fim desta página

4 de janeiro de 2021

momentos

E hoje quase era enganado pela visão. O sol brilhou como quando era verão. O corpo ao entrar na rua estremeceu e me lembrou era inverno no lado de cá. Arrepiei caminho e me sentei novamente a olhar as labaredas dançantes da minha lareira e fui de pensamento em pensamento como se fosse o primeiro dia da minha vida. É que é para nós, humanos, difícil entender que a vida é finita. Custa entender que cada momento é vida, que cada momento é esperança. É que a gente não pode perder cada segundo daquilo nos prende cá: a vida. Altos e baixos são momentos insignificantes por mais tempo que tenham. Antes que finde vou viver, mesmo ao frio aquecido da minha lareira.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado