A Minha Sanzala

no fim desta página

28 de janeiro de 2021

recordando-me

E se mantendo o tempo assim, olho pela janela e brilhante se encontra o dia me enganado no quente que imagino sentiria se estivesse lá fora. Assim, perdidamente a olhar para lugares comuns dou comigo a imaginar como é que terá sido o dia em que te vi pela primeira vez. Na verdade eu só tenho a memória de como penso que foi. Gostava de rever como se revê num filme. Devo feito cara de parvo, devo ter empalidecido, devo ter feito aquele riso de circunstancia irritante, devo ter soletrado num gaguejar palavras em vez de falar com a minha verdadeira voz.
O teu sorriso, esse guardo bem na memória, com a tua cara de 15 anos. O teu ar de quem torce mas não quebra. A tua personalidade de quem merece o universo e só dão um lugar. Tudo aquilo que encheu o meu coração, me lembro como hoje. Mas a minha reacção não. Assim não vale que eu saio a perder nesta batalha pensante em que eu não dou em ver o arco-íris da minha felicidade.

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado