A Minha Sanzala

no fim desta página

17 de agosto de 2023

meus retalhos

Há quem pensa eu fico doente quando a cabeça olha para trás enquanto a vida corre para a frente. Sem erro ou engano esse olhar é para ver onde eu andei. Não tem que lhe esconder, não tem que lhe mascarar. Eu conto verdades mesmo que elas só passem na minha cabeça, na minha vida ou na minha imaginação. Tem estórias que são pedaços de um mim que eu às vezes já nem lembro direito como é que foi e tem outras que eu sei são verdades de alguém que se apagou da minha memória. Eu podia dizer que nem a minha memória é original, mas como é minha eu não lhe posso denegrir ou tirar importância. É parte de mim. Pedaço de vida. Fragmento ou retalho do meu caminho.
Quem é que vai esconder o meu rasto? Pelo menos eu lhe quero lembrar até que possa.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado