A Minha Sanzala

no fim desta página

7 de agosto de 2023

tudo em quase nada

Me deixo ir atrás desse calor me esquecendo dos cacimbos de outras eras. Tudo o que fiz ontem me serve hoje e me moldará manhã. 
Tudo o que escrevi ontem teve o significado de ontem e não sei se terá o mesmo hoje nem se significará amanhã alguma coisa, porém foi por mim dito e é minha estória, meu ser e minha essência. 
A vida é mudança, seja em que sentido for e se sonhaste e não fizeste nada para alcançar continuará a ser sonho. Nada é passivo a não ser a gramática por vezes pouco prática e muita tática.
Me deixo ir atrás desse calor sabendo que qualquer um merece o meu sorriso sincero embora eu não o dê. Egoísmo? Não, memória que me faz esquecer que tenho sorriso. É raro, mas nas mudanças da vida, tem momentos que a gente aprende que tem tragédias que a gente nem no cinema quer ver. 
Me deixo ir nesse calor para esquecer que cacimbos cacimbaram muitos cérebros só porque tentaram ser usados. 
Me deixo ir nesse calor ouvindo música, porque ela é a linguagem universal de tradução de emoções.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado