A Minha Sanzala

no fim desta página

26 de abril de 2005

Atende e bebe

"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
1220
Visualizações:
30017
Atende conterra Hoje, 16:39
Forum: Conversas de Café
Como sabes estou longe do fim do zulmarinho que começa aí, pelo que hoje bebo contigo uma geladinha depois de ter virado um jarro de tinto e aviado uma posta mirandesa, via as novas tecnologias. Tu nem vais me reconhecer depois quando eu voltar para o fim do zumarinho, vou estar assim que nem parecido com o Bud Spencer. Mas te digo, conterra, nem um segundo ficst fora dos meus pensamentos. Anda, conerra, vamos verter umas quantas em sinal das amizades que nõ têm interrupção mesmo quando falta uma energia qualquer num fuzivel de cada um de nós.Não me importam hoje as marcas, devem ser é loiras e geladinhas. Alinhas?
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado