A Minha Sanzala

no fim desta página

26 de abril de 2005

Prisões 38 - parar para pensar

"Fio": Prisões

carranca
Respostas:
185
Visualizações:
3659
Parar para pensar Hoje, 16:24
Forum: Conversas de Café
Mas como posso escrever e livrar-me de novas prisões se estou preso nesta rede de contactos? Como posso reflectir se nunca mais fiquei sozinho, voluntariamente isolado? Não tenho tempo nem para ler, quanto mais para pensar.
Quantas vezes por dia param e pensam? Não estou a falar de deixar o pensamento vaguear enquanto estão no wc. Estou a falar de pensar, pensar mesmo. Reflectir sobre alguma coisa específica. Tentar chegar a alguma conclusão sobre alguma coisa. Levantar questões.
Alguém ao menos sabe do que estou para aqui a falar?Pois é disso que sinto falta.Por isso aqui estou, para lembrar que um dia voltarei ao pendentes.
Eu não quero que ninguém pense o mesmo que eu, já fico satisfeiro se alguém pensar.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado