A Minha Sanzala

no fim desta página

3 de abril de 2005

Vamos noutras que eu conto

"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
1167
Visualizações:
28594
Vamos noutras que eu te conto 02-04-2005 14:43
Forum: Conversas de Café
Pois é, mermão, ontem fui jantar no Restaurante de uma camba que é mesmo do Calulo e que mesmo que sendo do mato é um cinco estrelas todas doiradas. Mas te dizia, mermão, que fui lá com outros cambas que mais não eram que o Xico e o Dornelas mais a Cláudia. Não ouvimos nem sentimos o zulmarinho, estivemos mesmo como que dentro dele no desfiar de missangas feitas palavras. Assuntos foram mais que muitos, mermão. Bebemos por quem ontem fazia anos e também por aqueles que já fizeram e aindo pelos que hão de fazer. Que falamos mal de alguns, que ninguém tenha mesmo dúvidas porque falámos mesmo. Até da gente própria a gente falou mal. Mas te digo, mermão, que foi bom, assim como recarregar baterias, desenrolar a goela de modos que possas falar que nem mais páras. Mesmo foi pena que o RuiC tinha que fechar e os olhos já estavam mais para lá do que para cá. Te digo, mermão, foi dado mais um passo para a navegação da Magia que é quando as velas das nossas vidas se cruzam nas palavras.Por isso, mermão, hoje bebo e se não tiver quem paga eu mesmo faço o sacrifício e pago eu.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado