A Minha Sanzala

no fim desta página

10 de março de 2020

amar-me

E voltou um sol parece que é de verão daqui. Mas ainda não lhe chegou o tempo. Aproveito o tempo adormecido de fazeres para me desfazer em pensamentos e sonhos acordados. Acho sempre fui assim. Mesmo quando parece eu procuro algo que me salve da selva cimentada em que me encontro, do cansaço, da carência, da falta de vergonha ou mesmo só das coisas que vejo sem querer. Acho não preciso procurar quem culpar, eu me culpo porque sou essa pessoa fria e pelo acaso me tornei insensível.
É fácil culpar o mundo, procurar saídas invisíveis do que me olhar no dentro e ter capacidade para sorrir aprendendo.
Às vezes parece sou dolorosamente egoísta, umbigo grande de espertice à flor da pele, mas desarmadamente sou assim num gostar-me por inteiro.
Vá lá, tive um pico de sanidade e pertence-me amar-me


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado