A Minha Sanzala

no fim desta página

11 de março de 2020

passeando

Olha só eu aqui sozinho feito louco caminhante pelos caminhos do pensamento. Acham eu ando triste por estar aqui num antagónico de estar com alguém em amena cavaqueira? Não estou isolado no nada nem mergulhado na vã preguiça. Estou só a vagabundar o pensamento em gulosa solidão. O pensamento é intimo, porque é vasto, não deixa cansaço nem rasto, é doce ou salgado, vagabundo ou marado. Me deixo caminhar nas nuvens duma terra firme, nos teus olhos reflexo de mim, poder acompanhar qualquer música mesmo no meu silêncio, flutuar, divagar, sonhar. Acontece a qualquer um e às vezes sabe tão bem esperar que chegues. Não é solidão nem saudade, loucura ou maldade. É um riso que me dou por momentos nas palavras que escrevo no éter da minha existência.
Hoje passeio-me, amanhã passeamo-nos.



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado