A Minha Sanzala

no fim desta página

29 de março de 2020

podia mas não é

Disseram é primavera. Ainda não vi uma andorinha. Também não ando por aí a ver pássaros e outras aves de rapina que me surripiam o tempo que tenho. Estou na fase meditativa de mim. Que se passa? É preciso que passe alguma coisa? Faz-me bem. Preciso de estar comigo, preciso aborrecer-me comigo e ver o quanto sou aborrecido para outros. Preciso conhecer-me para me mostrar aos outros como é que eu sou realmente. Não sou um polo oposto de mim. Sou parecido comigo mesmo que às vezes me contrarie e engula sapos. Não tenho ilusões. Quem não engole sapos é porque não se conhece assim tão bem. Não sou um desastre nem tenho problemas de auto-estima. Tenho erros mas muitas certezas incondicionais. Sim, é um período especial, é um tempo de sentimento próprio, exclusivo. Conclusivo, acrescento em surdina para ninguém mais ouvir. 
É primavera. Me disseram e eu acredito. Tenho sol e esperança, também tenho medo e coragem. Tenho tudo a que tenho direito. Sou humano mesmo que às vezes eu pense que sou super. Fachada. Por isso preciso me conhecer bem para me mostrar tal e qual sou. 
É primavera e estou enamorado. Sou feliz? Claro! Podia ser diferente? Podia, mas não é!




Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado