A Minha Sanzala

no fim desta página

27 de março de 2020

com amor próprio

Com um tempo destes e eu aqui a arrumar e limpar recordações. É tão bom tê-las. Sinal que estamos aqui, é sinal que temos o privilégio de não só recordarmos como o ter oportunidade de as arrumar e limpar. Eu sei que para muitos isso é coisa menor. Falta de amor próprio diria eu. 
O amor próprio só se demonstra quando há uma vontade, um interesse, quando alguém te olha daquela maneira que sentes, quando alguém desvia o olhar para te ver. Não, não é quando o teu umbigo não te deixa ver nem pensar. É quando alguém te faz um elogio e tu tens humildade para agradecer.
Assim, com um tempo destes, com tanto tempo pela frente, sorrindo vou de recordação em recordação com vontade de abraçar logo possa o mundo mudado, crescido, solidário e muito mais bem-parecido.
Neste tempo, com tanto tempo, vou só aproveitar e meditar-se, crescer-me conhecendo-me de modo a poder aturar-me melhor, sorrindo e dizendo bom-dia para quem se cruzar comigo.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado