Assim mesmo só.
Ninguém sabe o que é mas todos temos opinião.
1º caso descrito em 31 de Dezembro de 2019 na China. Hoje, 12 de Março todos são peritos. E vem ao de cima o mais importante: DEVIA-SE! Todos têm opinião. E agora sem bola e outras distracções vamos ver os peritos desta tornarem-se relatores daquele. DEVIA-SE fazer isto e aquilo, desde que não me prejudique ou me limite, ou interfira com o meu jeito. ACHO QUE, outro parecer importantíssimo. Eu tornei-me virologista através do FACEBOOK e da imprensa on-line. Eu sei tudo sobre o COVID19 mesmo que todos os ensaios clínicos ainda não estejam aprovados ou verdadeiramente discutidos por falta de tempo. Eu ACHO QUE SE DEVIA... seguir o que diz a Direcção Geral de Saúde, os meus colegas verdadeiramente infecciologistas, recomendações da Organização Mundial de Saúde.
Pouco me importa que o pessoal esteja na praia, no deserto ou no campo. Se não estão doentes porque estão presos? Ora aqui está uma coisa importante: dois metros pelo menos de distância, evitar contactos e outras emanações da DGS por mais que me custe utilizar esta sigla que devia ser mudada.
Estou aqui e estou a ouvir na rádio e na TV o relato do COVID19 contra a Ministra, a Directora Geral ou os médicos da Saúde Pública.
Vamos tentar: o virus atacou pela direita, o CHEGA deu um chega para lá e o Jerónimo recuou. A Ministra apitou e o alarme sou no outro lado do país. vamos até ao sul.
Chega de brincadeira e levemos o assunto a sério porque o é!
Sanzalando
Sem comentários:
Enviar um comentário