A Minha Sanzala

no fim desta página

24 de setembro de 2021

um dia divagando

Bateu chuva na estrada, correu rio no caminho, mas os caminhos seguiram em frente. Todos os caminhos vão dar a Roma, me diziam em pequenino, porém hoje acho que todos os caminhos vão dar a novos caminhos, a novas aprendizagens. Também me disseram que o tempo curava todas as feridas mas tem feridas que demoram mais tempo a serem curadas. E o tempo tem velocidades diferentes conforme o tempo que temos. Cada frase me contradigo na sequencia que me interpretam. Verdade só há uma: a verdadeira. Venha o diabo e escolha. Seja eu quem quer que seja, não deixo de ser o Eu que sou. 
Eu um dia vou aprender a escrever palavras bonitas, torneadas numa oficina de marceneiro intelectual. 


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado