A Minha Sanzala

no fim desta página

22 de setembro de 2021

caminhar motiva-me

A motivação sendo intrínseca vem do reconhecimento pessoal. Não vem do espaço nem cai do céu. Ela nasce dos brilhos exteriores, dos estímulos recebidos e da capacidade de cada um se rever dentro desse mundo despejadamente colorido. É o prazer reconhecido, é o projecto fazedor da alegria, é a palavra cheirosa que bate na alma, um gesto de amor. 
Tudo isto me leva a caminhar por sentidos latos para chegar a porto definido. Um gesto de amor neste caminho que escolhi. Não por nada e nem por ninguém, apenas por mim e para mim. Eu acredito que posso transformar o impossível nesse possível desejo.
Motivo-me caminhando por pensamentos carregados de afecto.
Limpo o meu cérebro dos pensamentos carregados de arestas e substituo-os por pensamentos puros. Não delírios porém sonhos.
Se erro, peço desculpa e recomeço. Não é humildade reconhecer um erro. É inteligência. Eu estou bem e consigo melhorar se souber do erro e emendar. Aprendo.



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado