A Minha Sanzala

no fim desta página

10 de novembro de 2023

eu mesmo

Me sento por aqui e deixo o meu cérebro caminhar por aí. Vagabundo-me perdido no espaço e no tempo, sem pressa de chegar, sem tempo a contar e sem prisões para me limitar. Vou só assim, de pensamento em pensamento e verifico que é tão bom que as pessoas mudem, que as feridas sarem e as dores desapareçam. É tão bom olhar e não ter limites para o pensamento, encher o peito de ar num inspirar profundo e dizer que bela vista tenho desde aqui, mesmo que de olhos fechados consiga ver o poder da imaginação.
Me sento por aqui e não sinto saudades dum abraço, dum olhar ou simplesmente dum sorriso porque os tenho dentro dos meus pensamentos. Melhor para mim do que eu?


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado