A Minha Sanzala

no fim desta página

6 de novembro de 2023

crescer

Me sento aqui a olhar sem ver o mundo, a sentir sem tocar a essência deste mundo. Bebo uma cerveja gelada como quem sonha com o ideal feito festa, esquecendo as lágrimas tristes que se chora no silêncio da intrínseca vida de cada um. Vejo o horizonte e sorrio sem saber se de tristeza ou desolação. Na verdade a cada minuto que passa e eu cresço e eu sei mais sinto que perdi alguma coisa. Aos poucos vou perdendo aqueles que me afagaram quando eu era uma criança, os que me apararam as quedas enquanto fui crescendo e me mantiveram a salvo de tantas tormentas e adamastores. E não é que até hábitos vou perdendo? E depois digo que estou a crescer e a saber mais?!


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado