A Minha Sanzala

no fim desta página

2 de novembro de 2023

minha caixa de tesouro

Daqui onde me sento o horizonte parece um já ali. Olho-o e lhe desejo chegar perto, como se tivesse vontade de largar este lugar e caminhar por aí fora até lá. Se me perguntares porque eu nem sei como te dizer. Só apetece ir ver o horizonte de perto. Como é que eu te vou dizer que às vezes custa comunicar o que sinto porque eu mesmo não entendo o que sinto. Se calhar eu preciso de alguém com muita paciência para me traduzir este silêncio sentimental, esta gritaria surda dos meus pensamentos.
Aqui, onde o horizonte é um quase ali, lhe sinto como esse futuro que me segura a alma e me aperta o coração. Acho que nesse horizonte eu vou guardar todos os meus passados como se ele fosse uma caixa de tesouro.



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado