A Minha Sanzala

no fim desta página

16 de novembro de 2023

sou assim e depois

Eu mesmo sou assim e vou fazer mais como para deixar de ser? Mudar sem mudança na essência tem coisa difícil de conseguir. Eu também tenho vários problemas comigo. Tem coisas que não me gosto e vou fazer mais como para mudar. Cinzentou o cabelo além de começar a rarear que até parece uma manifestação sem adeptos. Vou pôr peruca daquelas de cabelo castanho claro ou preto negro de mais preto que carvão? Me olho no espelho e vejo este jovem com cara de mais velho parece é nascido faz mais anos. Me vou fazer mais como? 
Adaptei os olhos ao que me vejo, sorrio e logo me vejo como eu gosto de me ver, sem necessidade de me encher o saco com dialéticas inconclusivas.
Sou mais ou menos assim: que quando me chamam eu vou, quando me olho já cheguei e quando chego acho não devia.
Vou mudar para agradar mais a quem sem ser a mim mesmo? Me deixo estar sentado a ver o mar e olhar para lá do meu mundo.




Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado