A Minha Sanzala

no fim desta página

1 de novembro de 2023

os eus

Me deixo estar aqui sentado a pensar  como vou dar a volta ao meu escrever. Na lógica eu sou assim e vou mudar mais como e porquê? É que às vezes eu me sinto cansado de me procurar e num tem como me achar de outro modo. Às vezes eu até que gostava de ser de outro modo. Tás a ver assim rezingão como aquele um dos sete anões? Ou ser como o outro e falar apenas silêncios. Mas na minha essência eu não ia ser mais eu e ia ser outro e ficava difícil fazer diálogo entre esses dois.eus.
Uma birra, um silêncio e um copo para três. Os dois eus e mais algum que entretanto apareça. Afinal de contas eu vivo naquela linha assim quase que invisível do não dizer nada para evitar o conflito ou dizer tudo e desconflituar num encolher de ombros, porque a vida é só conflito, interior e exterior ao nosso eu.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado