A Minha Sanzala

no fim desta página

20 de novembro de 2006

Era para ser uma estória, saiu um sentimento

Ela me espera em alguma parte. Mesmo que não me espere eu penso nela como que com os cabelos ao vento, sorriso contagiante, calor que nos mima num mimar de carinho. Penso-lhe com desejo. Se eu não lhe puder tocar sei que serei descoracizado ou, na pior da coisas, ficarei vegetando com um coração calcificado, sem rosto, sem sentimento, sem mímica.
Se eu não lhe puder tocar ficarei com a eterna dúvida de passar ao lado da felicidade.
Olho-a desde aqui com olhos de ver ao longe e lhe quero com coração de sentir ao perto.
Olho-a com o meu silêncio quando lhe queria ouvir num ruído que só ela o sabe fazer.
Pretensiosa necessidade de lhe tocar e sentir-lhe sem nunca mais a deixar.
Apetece-me perguntar-lhe o que ele sente por se sentir assim tão desejada. Mas lhe perguntarei um dia que queria fosse agora.
Quem me dera poder dar o salto no abismo e segurar-me no teu colo, no teu corpo e deixar-me ficar assim a sentir-te como se só minha tu fosses. Um momento maravilhosamente íntimo.
Já sei, sou um pecador.
Só não sei se me perdoarás e me deixarás ser de novo eternamente teu.


Sanzalando

6 comentários:

  1. estas estórias ( o quanto eu gosto desta palavra...) que acabam por ser uma expressão de um sentimento espremem-me o coração e deixam-me sem palavras.

    Ler-te no (meu) silêncio e ouvir-te (lendo-te)num ruído que só tu sabes fazer.
    A tua pretensiosa necessidade de lhe tocar ficou a minha pretensiosa necessidade de te ler.

    Hoje, num dia como outro qualquer, sem nada de invulgar, de diferente, de tão normal que dói, fizeste-me abrir aquela torneira que abre o liquido à alma, aliviando-a.

    Já te disse o quanto amo ler-te?

    Beijo

    I.

    PS - Consegui expressar o quanto gostei???

    ResponderEliminar
  2. «Olho-a desde aqui com olhos de ver ao longe e lhe quero com coração de sentir ao perto» ! Apetece copiar. Very impressive! E a música ? Excelente.

    ResponderEliminar
  3. Este escrito podia ter saído de mim se invertessemos os géneros ou se eu tivesse algum talento ... Fica mesmo o sentimento!

    Passo muito aqui, aliás, sempre! É a primeira vez que escrevo, porque neste dia, este texto bateu fundo ...

    Tudo de BOM

    NC

    ResponderEliminar
  4. Algevo:
    Quem ficou sem palavras neste momento fui que nem eu. Será que amar lendo é sinónimo de amar compreendendo?
    Eu amo lutando, contra fantasmas, sonhos, desejos ardentes. Assim mesmo com um coração que gosta de sentir bem pertinho.
    Me engasguei ao te ler. Subiu na responsbilidade de um dia aprender a escrever.


    Looking4good sempre às ordens... diz só a fonte (lolol)

    NC:
    É com prazer que te recebo neste blog sem pretensões.
    Escreve sempre aqui, mesmo que seja para dizer que não gostaste.
    Valeu?

    ResponderEliminar
  5. se te amo lendo é sinónimo de amar-te compreendo-te, não sei... talvez este teu sentimento tenha outro sentido para mim...mas acho que compreendo à minha maneira.
    Levei o dia a pensar nas tuas palavras, e não sou pessoa de me prender em respostas alongadas e deixá-las para depois....mas desta fui.
    Amas da mesma forma que todos os que vivem amam. Não sou diferente. também tenho fantasmas, desejos ardentes e sonhos.mas prefiro não lutar com eles, quase nunca. só por vezes.o meu coração ficou pertinho quando te li. senti-o nas mãos...
    e não engasga...escreve só.a responsabilidade é apenas uma, para mim, continuar a usufruir da tua companhia, amando-te, lendo.escreve só. e não aprende mais nada. fica mesmo assim. puro. simples. com esse pedaço do mundo nas mãos. esse mundo que também faz os dos outros girar. também o meu. e não fica sem palavras. não esgota. senão fico sem poder amar.

    Beijo

    I.

    PS - um dia explicas o teu sentimento que era pr ser estória...

    ResponderEliminar

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado