A Minha Sanzala

no fim desta página

22 de janeiro de 2006

Hoje já foi Domingo


Hoje quase que já foi Domingo.Mais um dia de sol frio passado sentado na areia à beira-mar, olhos perdidos no horizonte, pensamento vagueando no éter, saindo mansamente à velocidade da brisa que vem do marPara aqueles que merecem meu respeito eu dou o meu respeito. Para aqueles que não o merecem eu dou a minha indiferença. Acho que é uma troca justa. Afinal, pensar como as pessoas pensam não é difícil; aliás, é um optimo exercício de convivência. Desde que não se torne um vício ou uma prisão. O mais difícil é entender o porquê de alguém pensar isto ou aquilo!E lá se foi o fim-de-semana...Amanhã volto ao quatidiano de contar estórias à beira-mar, não como Santo António, segundo o Padre António Vieira, mas aos amigos que silenciosamente ou de forma marcada, vão tendo a paciência de impacientemente se sentarem na minha companhia
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado