A Minha Sanzala

no fim desta página

24 de outubro de 2004

Um café na Esplanada (56)

17-08-2004 18:00

Hoje vai de garrafa. Gelada mas de garrafa para poder brincar aqui na mesa com a tampinha. Vou fingir ela é jogador de futebol, sendo a bola um rolinho de papel de limpar os beiços.
Ávilo paga aí mais uma. Podes pedir ao Pulido Valente para pagar que eu não importo mesmo quem vai pagar. Alguém tem de pagar para eu beber e nausear-me de teclas, de estórias, contos e outras tretas.
Mais uma, não te faças forreta. Sim, eu sei que sou bestial e que tenho um lado de besta mas popilas como achas que posso te contar coisas se estiver de garganta seca. Só olhando o mar? Isso me afoga a nostalgia, a raiva mas tira-me a força de contar a verdade e só a verdade, mesmo quando ela é mentira.
Sabes que o mar me inspira para contar mas a birra me faz mesmo soltar a língua e ver longe onde os olhos não vêem.Vá lá, só mais uma...
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado