A Minha Sanzala

no fim desta página

25 de outubro de 2004

"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
575
Visualizações:
15249
Sente só 12-10-2004 23:47
Forum: Conversas de Café
Te sentas e num falas nepia. Ficas assim mesmo como que parede ao sol. Só mesmo fazer sombra. Avilo, te peço hoje que me deixes sentar ao teu lado e ficar a ouvir o Zulmarinho no seu movimento perpétuo. Te peço que deixes que fique aqui a sentir a tua presença, sentindo o cheiro da marzia enquanto saboreio uma loira gelada embrulhado no meu silêncio. Hoje estou podre de sono. Tem 40 horas que não sei o que é ficar assim só parado, sem mexer um músculo ou um neurónio. Deixa-me ficar só a ver o Zulmarinho na tua companhia. Paga para eu ter a tua companhia hoje.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

recomeça o futuro sem esquecer o passado