A Minha Sanzala

no fim desta página

24 de outubro de 2004

"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
571
Visualizações:
15160
Uff - canseira 20-09-2004 19:54
Forum: Conversas de Café
Hoje tem canseira dentro desse zulmarinho que está a preguiçar parece que tem o rei na barriga.Uma birra gelada. Senta aí mermão. Ouve bem. Me sinto assim como um boneco desses das meninas brincar. Completamente ôco por dentro. Vais ver sai do meu corpo e estou a olhar de fora para ele.Mais uma birra para eu ver se consigo recarnar nele, que assim parace que sou pena de avestruz. Inda vem garroa e lá vou eu quem nem folha de papel pardo a escrever desnexadamente.Ai, zulmarinho que hoje não estás para amar.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado