A Minha Sanzala

no fim desta página

24 de outubro de 2004

"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
571
Visualizações:
15160
Zulmarinho do contentamento 16-09-2004 19:49
Forum: Conversas de Café
Cada vez penso que me enganei. Até o senhor dos tempos me anda a enganar. Não é que ainda é verão e esta esplanada fica mesmo bem com a birra gelada. Quem precisa de decorador se tiver uma birra gelada?Pois é, zulmarinho. Voltamos ao quente verão do nosso contentamento. Já te estava a imaginar ficares aí triste, sem a minha visita, sem os meus monólogos para te chatearem. Mas, zulmarinho, eu nem penso em passar sem ti. Tu me levarás ao teu início e o meu sorriso se abrirá como uma flôr quando recebe os raios primaveris deste sol que vai agora para lá. Pois é, zulmarinho, o Sol vai mesmo no teu início aquecer, dar luz e distribuir sorissos, fazer florir os campos. Zulmarinho. Hoje fico mesmo olhar na tua espuma, nos teus tentáculos a querer acariciar a terra no teu vai e vem.Zulamrinho deixa que eu cavalgue nas tuas ondas com uns pausinhos a fazer de canoa e ir ver o teu início lá depois da linha curva que parece recta. Não usarei remos, velas ou motores. Sei que tu me levas lá.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado