A Minha Sanzala

no fim desta página

24 de outubro de 2004

Um café na Esplanada (62)

26-08-2004 16:54
Gelada! Duas por favor. Essa outra vou deixar aí a esquentar é espera do Mabok.
Enquanto bebo essa mesmo vou lendo a mensagens que gente gira que me vai mandando; mesmo de férias, mesmo não reavivando a minha existência, não esquecem este contador menor de estórias e outras tretas.
Bebo para não esquecer e ficar com as pontas dos dedos mais ageis. Bebo que tenho sede de vocês. Bebo porque tenho saudade do zulmarinho mesmo com pica-pica, da areia que pica quando bate na perna fina e branca quando anda lá nos inícios do fim do deserto. Bebo e sonho com o pôr-do-sol; com a trovoada que cai lá em cima na Serra e que trás a água que vai estragar este mar por uns dias. Bebo porque quero andar naquele comboio que sai perto da meia noite e chega às 7 da manhã. Bebo porque quero ver o biquíni de uma cor qualquer no teu corpo e sonhar com o sol do hemisfério Sul.
Não fico por mais muito tempo...bebo...matando o tempo...os neurónios e antónimos. Bebo porque tenho sede de ti: o teu nome saiu em transparente ainda, que não chegou a hora de divulgar nos cantos do mundo.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado