A Minha Sanzala

no fim desta página

24 de outubro de 2004

Um café na Esplanada (66)

Uma birra
31-08-2004 19:11


Bem geladinha.
Aqui sentado vou pensando, agora que não tem a quem contar estórias, vou usar o cinzento para pensar. Sim, noutra encadernação, eu mesmo acho que fui muito ruim q'agora estou a pagar e com juros. Olha mesmo esse mar zulmarinho que vem até aqui e fica branco depois de fazer chuaaaaaaaaaa na areia da praia. Ele está na gozação comigo. Só pode. Vai ver tem ciúme da loira que bebo e que tem espuma também. Olha só que parece esta a ficar calema que sobe aqui na esplanada. Ciumou mesmo. Danado. Faz menos barulho que eu quero ver o que fui noutra encadernação.Já sei, fui mineiro. Hummmmmmm. Acho que não.Fui astrólogo, andava nas estrelas. Não, se tivesse sido havia algures uma constelação com o meu nome.Mais uma birra que isto está a aquecer.Fui passador de PM. Passava em ponto morto para nenhures. Acho mesmo que não. Não vai mesmo com o meu feitio. Fui árbitro de futebol. Também acho mesmo que não, pois não costumo ser insultado, mesmo só lacaio.Acho mesmo que não tive outra encadernação.Esse mar está mesmo danado para me molhar hoje.Tem cuidado. Te pontapeio que ficas uns dias sem dar á costa.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado