A Minha Sanzala

no fim desta página

24 de outubro de 2004

Um café na Esplanada (35)

paga que eu bebo 21-07-2004 21:11

Hoje podes pagar á vontade que eu bebo. Mas te aviso mesmo que num estou para falar. Hoje mesmo com a garganta bem oleada não vai dar mesmo paleio. Hoje não estou para amar. Sabes que tem dias assim e não vale a pena contrariar a natureza. Não dá, não deu. Fecha bem os olhos enquanto saboreio esta.Vês o mar de cor azul? Vês o céu cor de fogo? Não tem pôr de sol mais bonito que este. Não tem em parte nenhuma do mundo que possas correr. Caté parece que tem música. Vê só a suavidade com que o Sol vai dormir.
Mas agora mata mesmo os mosquitos que não me largam!
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado