A Minha Sanzala

no fim desta página

24 de outubro de 2004

"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
571
Visualizações:
15161
Uma quase congelada 28-09-2004 11:49
Forum: Conversas de Café
Pois é, zulmarinho. Não vou ler o estalinismo, nem o 'cubismo', nem o chinesismo, nem o portugalismo, nem o oportunismo. Não vou estudar latin, nem umbundo nem quimbundo nem outras línguas. Não vou ler mesmo nada.Zulmarinho, recebi um mail de um Amigo. Sensibilizou porque amigos a gente tem poucos e quando são mesmo bons a gente fica assim sensibilizado e pergunta que foi que fiz para merecer. Mas sabem mesmo bem. Não vou pôr o mail aqui porque tem lá em cima uma coisa escrita a dizer "...agimos em conformidade..."Zulmarinho nas tuas ondas leva só um beijo grande meu até o teu início.Sabes, zulmarinho, que pelos amigos eu dou tudo menos mesmo a minha liberdade de pensar. Assim, eu não chorar, calar ou gritar com ele. Vou fazer em cada letra uma memória dele. Ele que tem de teimoso tem em coragem e personalidade que só te conto.Como é bom ter amigos!
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado