A Minha Sanzala

no fim desta página

24 de abril de 2020

deixem passar o tempo

Olho o zulmarinho de memória. Sinto o zulmarinho de saudade. Que as minhas palavras conjuguem verbos de futuro. Risonho de preferência. Que todo o meu amor acabe com este sentimento frustrante de inacabado. É! bem pensado. Vamos dar amor a este tempo e com o tempo que temos vamos acabar com o nada que incomoda tanto este tempo. No meu sonho eu sou vida, porque na vida não passo este sonho pesadélico? Já sei é saudade que me não me tira o sorriso e não me deixa cair em tentação.
Hoje até parece que tenho ganas de dizer um até para sempre. É, o melhor mesmo é sorrir e deixar passar o tempo que parece não tem tempo para passar.



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado