A Minha Sanzala

no fim desta página

14 de abril de 2020

sol de meditação

Até parece o sol está de quarentena, envergonhadamente se mostra na rua, timidamente brilha seu esplendor. Está um dia bom para meditar. Sim eu te dito o que me vai na alma, palavras minhas soletradas.
Ninguém pode pedir para o sol brilhar. Não se pede ao sol como se ele fosse uma caneta, uma laranja ou um qualquer outro valor. A gente só pode esperar ele brilhe. A gente não lhe pode dizer a nossa vontade é assim e esperar ele cumpra. Assim ele se gastava. Ele se cuida e se controla. Eu mesmo faço também assim. Tem caminhos desconhecidos dentro de mim que nem eu sei mais onde é que são. Não é por me gastar nem por insegurança. É mesmo só porque quero continuar a me gostar e continuar sem saber tudo de mim. Gosto de surpreender-me também.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado