A Minha Sanzala

no fim desta página

12 de abril de 2020

regresso

Medito sentado no meu trono mental. Emano luz de alegria, fosse eu um pirilampo de felicidade. É, tem dias que acordo mais assim do que outras. Mas estava eu a meditar pensando que era a ultima vez. Não iria fazer mais. É que dói tanto meditar sobre tudo e concluir um quase nada. Medito pensando mil vezes, sentindo o brilho nos olhos, a pulsação cardíaca, a dureza das palavras secas apertadas numa boca silenciosa. Mas não foi a última vez porque mais vezes virão outras meditações assim. É o ciclo da vida, é a roda dos sonhos, os pesadelos, a entrega, o dar.
Medito sorrindo lágrimas de prisioneiro regressado ao mundo real, riso alegre de confinamento social, abraço virtual e beijo digital. Falta-me mudar comportamentos porque já me conheço melhor, já não me perco nos meus labirintos nem me canso nas minhas armadilhas mentais.
É a última vez que regresso a mim? volto sempre para mim, assim seja por muito tempo.



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado