A Minha Sanzala

no fim desta página

13 de abril de 2020

juras de amor

Me deixo levar por pensamentos enquanto neste recanto da memória vou navegando por mares sempre muito navegados. Nunca fui um herói do mar, nem da terra nem dos ares, execpto das vezes que me perdi no mundo da lua e fui herói imaginário. Medito em pensamentos soltos e sempre me digo que é a última vez. Não quero perder pensamentos à toa quando já me começa a faltar tempo para os ter, já me começa a faltar olhares distantes e palpitações cardíacas chamadas de saudade.
Me deixo levar por caminhos cada vez mais curtos com medo de não ter tempo para percorrer os caminhos longos desta vida que já vivi tanto.
Não me canso de dizer à boca cheia que a eternidade existe enquanto formos capazes de a ter. Eu não quero perder a minha e por isso me deixo seguir nesta cruzada sorrindo sem me esconder, sem me esquecer de defender, sorrindo em frente porque um amanhã eu não sei se me vai apetecer continuar a pensar alto. Até lá, cantando e rindo sigo caminho fazendo juras de amor



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado