A Minha Sanzala

no fim desta página

10 de abril de 2020

olho passado presentemente

Releguei-me para um canto da minha existência de modo a que me pudesse ver. Eu com toda a atenção em mim. Vi-me de corpo e alma inteiramente. 
Já vi como fui, tento ver-me como sou e imaginar-me como serei. 
Regressado ao passado de mim, aquele que me custou deixar, que me deixou triste e vulnerável, que dói ainda ao pensar e percebi porque ainda choro. Esse passado faz-me estar presente. As lágrimas que chorei fizeram-me rir mais tarde, as grandezas que vivi deram-me valor às pequenas coisas de hoje, as dores que senti fizeram-se saber o sabor das carícias.
Relegado neste meu cantinho, olhando-me intensamente só me arrependo do que não fiz por tal não me ter lembrado.



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado