A Minha Sanzala

no fim desta página

7 de abril de 2020

meditamente sóbrio

Olho para tanto lugar vazio e sinto a energia do recolhimento.Até parece que a solidão humana esbarrou na perfeita noção do vazio. O que a voz não fala os meus os olhos traduzem e a minha ausência faz-se presente nas pessoas que me faltam..
Olho só por lados vazios, caminho por lugares comuns e me delicio em estepes da nada.
A metade dos pensamentos que me ligam à urgência do silêncio e me fazem trapézios de planos só pedem para ficar mais um tempo para cumprir mais uma dúzia de desejos que não gostaria de deixar por cumprir.
Nestes tempos meditações agradeço a transformação interna que me causam e me levam a ficar mais acompanhado nesta vida.
Agora posso dizer, de cátedra, absoluta certeza do infinito pretérito perfeito, que és a mais bionita obra de arte que os meus olhos esculpem cada vez que te miram.
Eu sei. Vais dizer que louquei. Só posso garantir-te que nunca estive mais são, mais lúcido e mais consciente de mim.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado