A Minha Sanzala

no fim desta página

5 de abril de 2020

irs da minha vida

Se hoje mudasse o ano de qualquer coisa eu ia fazer o balancete. Faz conta é o imposto IRS. Eu ia receber ou ia pagar. Estou a falar dos anos da minha vida que me lembro. Os que esqueci ficaram apagados. Dívida perdoada ou pagamento esquecido. Tanto faz porque há anos que eu não sei mais como foi que passaram. Rodriguei-me e não disse nada ainda. Até parece estou refugiado na minha reclusão. 
Fazendo as contas eu dei em positivo ou negativei-me? Quantas partes da minha vida foram gastos em cigarros mal apagados, em juras de amor incorrespondido? Em quantas partes derramei o vinho da vida em vez de o beber? Quantas lágrimas verti ou fiz que vertessem?
Bem feitas as contas a verdade é que eu estou sorrindo olhando para os teus olhos que me sorriem e encantado na forma de me abraçares com o olhar!



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado