A Minha Sanzala

no fim desta página

26 de abril de 2020

me divirto.

Só me apetecia que estivesse chegado a hora de partir a loiça, farrar até de madrugada, ter os pés em ferida de dançar madrugada a dentro. Quero pegar fogo na alma e sair por aí a me divertir faz conta não há amanhã. Quero suar, rir e gargalhar divertidamente. Quero abraçar, acariciar, me enrolar na areia duma praia, quero perder o meu ar depressivo e por à flor da pele o meu humor arrogante. Eu quero tanta coisa mas não posso e por isso sorrindo me levo por aí a me conhecer cada vez mais e a me gostar mais ainda. Vou-me escrever uma carta anónima e dizer-me que amanhã de um dia vai chegar, não tarda e eu tenho de ter paciência.
Me divirto a me conhecer cada canto do meu pensamento.

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado