A Minha Sanzala

no fim desta página

8 de abril de 2020

eu vou

Eu vou buscar o sol e passear com ele por entre ideias e soluções, entre sonhos e ilusões. Vou partir por aí, vagabundando-me sabendo que é mutante o tempo, passageiro, inesperado e que passa veloz mesmo quando o quero parado.
Eu vou buscar o vento para me obrigar a recolher a um canto da minha ideia e ver o céu infinito que querem fazer dele inferno, mas isso lhes vai passar.
Eu vou buscar a chuva para me abrigar numa esquina dum sonho e ver se me passa a vontade de abraçar meio mundo, porque a outra metade me apetece beijar.
Eu vou por mim adentro para deixar de imaginar emoções e de fazer de mim uma luta diária.
Eu vou por aí ficando aqui.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado