A Minha Sanzala

no fim desta página

15 de novembro de 2021

palavras e silêncios

Pé ante pé sigo pelas minhas estradas, meus caminhos, meus nadas, filosofando estados de alma, procurando viver a vida com calma, sem medos ou pesadelos, sem tormentas em enredados novelos. Sigo por ai, sem medo de amar, sem ter medo que me amem, sem me calar ou não responder mesmo que me chamem. Sigo palavras meias com silêncios, cruzados olhos em horizontes definidos, sem ter um fim à vista, mesmo que a vista seja limpa pelo brilhar do sol, ou alaranjado pelo pôr do mesmo.
Sigo sem olhar para trás, sabendo que esse atrás é o que sou hoje. Amanhã logo verei quem sou e como sou. 
Quem foi que nunca teve um coração partido? Prova existencial duma tentativa. É bom que tenha tido e que algumas até possam ter falhado. Hoje elas fazem parte das minhas palavras e meus silêncios.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado