A Minha Sanzala

no fim desta página

5 de novembro de 2021

ter passado é bom

E não é que o sol voltou a brilhar parece é verão. Mas só no brilho pois no calor é mesmo o outono deste lado de cá. O meu tremer não me engana. faz frio que até a alma se arrefece parece é gelo na noite mal adormecida. Eu espero que os meus dias melhorem, que as minhas palavras me aqueçam e a minha saudade me eleve a um patamar de calor intenso que até parece estou nos trópicos.
Eu não me dou de vencido assim facilmente e nestes muitos anos que passo aqui no lado norte do equador ainda não me venci de saudade, ainda não me matei dela nem a assassinei por mais golpes que eu dê. 
Tem só assim coisas que a gente desconsegue esquecer, pelo que lutar não vai valer mais a pena por causas que a gente sabe não vai vencer. Assim a gente vive-las, alimenta-as e ainda consegue sair sorrindo, carregando esse fardo nas costas. 
É bom ter saudade porque é bom ter passado.



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado