A Minha Sanzala

no fim desta página

4 de novembro de 2021

delírios

Me deixo só seguir por aí num vagabundar de coisas perdidas e pensamentos falhados. Se eu não fizesse mais nada ia demorar uma eternidade nesse vagabundar. Assim sendo, com a certeza de não o concluir, eu vou misturando acertos e verdades imaginadas. Fiquei com a desculpa dos acertos para o falhanço. 
Esperei tantas vezes pela realização dos sonhos que me esqueci de acordar. Ajustei minha rota no teu caminho que me perdi num acidente de olhar. Era noite escura e não vi que a lua estava encoberta porque era inverno e fui tropeçando em sombrias imagens de pesadelos tidos.
Delirei uma vez mais nas palavras que pinto no meu retrato.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado