A Minha Sanzala

no fim desta página

31 de dezembro de 2021

Dezembro-me de 2021

Nadei por oceanos sem ondas, já que fui fazendo o meu caminho paulatinamente, tomando decisões com cuidados para não deixar feridos, feridas e outras dúvidas por esclarecer. Errei, acertei e tudo fiz para fazer bem o que ficou feito. Se houve ondas ou as minhas pegadas ficaram vincadas nos terrenos lamacentos, por onde tive ocasionalmente por passar, tenho a certeza que não foi por intempestiva passagem minha. Todo o caminho pelo qual agora me dezembro foi feito com cuidado e pensamento, não tirado à sorte de algum acaso mais azarado.
Não fui por emoções, fui por decisões; não fui por ser importante ou por fazer falta, fui por desejo; não fui por bondade ou interesse, fui por coração.
Dezembro-me com minhas palavras ditas e silêncios guardados. Dezembro para me janeirar um dia destes.

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado